Imagina se todos que você conhecesse não lembrasse do seu aniversário, bate uma tristeza, não é mesmo? Por mais que pareça hipotética, aconteceu com um garoto tailandês.
Extremamente desanimado, ele não escondeu sua frustração, até que foi parado pelo policial Kanokpan Putthapong.
A história ganhou manchetes na última semana, quando o policial acabou tornando-se herói da cidade onde vive.
Tudo começou quando ele viu um jovem, desnorteado, vindo em sua moto em alta velocidade, dando imediatamente ordem de parada.
No entanto, ao ver que o motorista estava chorando veementemente, ele foi tentar descobrir o motivo. Em pouco tempo, Kanokpan também se deu conta de que ele era apenas adolescente triste que não tinha carteira de motorista.
Ainda segundo o policial, o jovem estava sem capacete e em alta velocidade, o que seria motivo suficiente para levá-lo a prisão. Mas, Kanokpan se sensibilizou quando o adolescente disse que era seu aniversário, e que ninguém havia se lembrado dele, e que sua família o odiava.
Ele também se deu conta de que o adolescente não era um criminoso, mas apenas um jovem perdido em busca de atenção e cuidado. Então, ele mandou o menino sentar na calçada e se acalmar e, enquanto isto foi à loja de conveniência mais próxima comprar um bolinho de aniversário para ele.
“Feliz aniversário, amigo. Este ano, a polícia vai comprar um bolo de aniversário para você”, escreveu Kanokpan em sua página no facebook.
Depois deste gesto inesperado, o garoto finalmente se acalmou e percebeu que as coisas não eram assim tão ruins assim e que, muitas vezes, podemos encontrar o amor em um gesto de um simples desconhecido.
Mas não podemos esquecer que o trabalho do policial consiste em organizar o trânsito e multar aqueles que não respeitam as leis, por isto ele deu uma bronca dizendo que não vale a pena arriscar a vida por causa de um bolo ou de uma festa. Haha, melhor pessoa!
Com informações: Ovelhas Voadoras