Uma comissária de bordo da companhia aérea Virgin Atlantic recentemente percebeu por que esta época do ano, pós-revéillon, é conhecida como a “estação das doações” nos Estados Unidos.
Embora ela tenha conhecido vários atletas, supermodelos e atores famosos em sua linha de trabalho, foi um improvável par de passageiros aleatórios que deixou uma impressão duradoura na aeromoça da Virgin, Leah Amy.
Declarando a dupla como seus dois passageiros favoritos de todos os tempos, Amy descreveu como um homem de bom coração trocou de lugar abnegadamente com uma senhora idosa para que ela pudesse desfrutar do conforto de suas acomodações de primeira classe.
Leia também: ‘Não falamos em cura’: Giovanna Ewbank lamenta diagnóstico do filho e especialista explica
Compartilhando a emocionante história no Facebook, Amy escreveu: “Das centenas de voos que operei, tive o prazer de cuidar de jogadores de futebol, supermodelos e algumas estrelas de cinema de Hollywood, mas deixe-me contar sobre meus dois passageiros favoritos de SEMPRE! Jack e Violet.”
A comissária de bordo de Manchester descreveu como Jack sentou-se silenciosamente no assento econômico de Violet durante todo o voo, depois de presentear sua nova amiga de 88 anos com seu assento principal.
“Jack e sua família compraram assentos em nossa cabine de classe alta para um voo de volta para casa de Nova York, mas quando ele embarcou, Jack foi e encontrou Violet na econômica e trocou de assento com ela. Ele então se sentou na fileira de assentos diretamente ao lado dos banheiros econômicos e nunca deu um pio ou pediu nada pelo resto do voo. Sem confusão, sem atenção, literalmente fez isso pela bondade de seu próprio coração, ninguém pediu a ele”, acrescentou Amy.
De acordo com o New Zealand Herald, Jack e Violet fizeram amizade no aeroporto antes de embarcar na aeronave.
Amy descreveu como o gesto gentil de Jack significou o mundo para a octogenária. “Violet tem 88 anos e foi enfermeira no Reino Unido e nos Estados Unidos. Ela queria viajar para Nova York para ver sua filha, mas não pode por um tempo por causa de uma cirurgia do joelho. Seu sonho sempre foi viajar de primeira classe, e Jack tornou isso realidade”, observou a aeromoça.
Como você pode imaginar, voar na primeira classe foi uma experiência inesquecível para Violet que, segundo Amy, se emocionou durante toda a viagem.
“Você deveria ter visto a cara dela quando eu a coloquei no leito depois do jantar. Ela disse que a filha não vai acreditar nela e queria uma ‘selfie’ para provar isso, mas não tinha telefone ou endereço de e-mail. Estas fotos serão enviadas pelo correio, você consegue imaginar?”, disse Amy, com lágrimas nos olhos.
Desde que foi compartilhada no Facebook, a postagem foi compartilhada quase 5,5 mil vezes e tocou o coração de vários internautas que elogiaram o ato altruísta de Jack.
Leia também: Poliana Rocha, mulher de Leonardo, explica ter perdoado as traições do marido: ‘Escolhi lutar’
Fonte: Up!
Compartilhe o post com seus amigos! 😉