Ela foi capturada por um fotógrafo no Paraguai, que a acompanhou até o nascimento de seus dois bebês. Foi sem dúvida a melhor “casa” do bairro.
Natureza e fauna nunca deixam de nos surpreender. Sua sabedoria é incrível e ele nos lembra de vez em quando. No final do dia, nós mesmos somos uma criação de sua mão. Outra demonstração de quão magnífica é a natureza é o que aconteceu nesta história, um cartão postal fofo e terno da casa dos beija-flores.
A fotógrafa e Guia da Natureza Bianca Caroline Soares, capturou um belo momento nas florestas do Paraguai. Este é um beija-flor grávida que construiu um ninho muito especial. Até agora, tudo estava normal, mas o que deixou Bianca de boca aberta foi o “teto” que a futura mãe colocou ao lado de sua casa. Para cuidar melhor de seus futuros filhotes, ele se apoiou em um lençol que servia como teto. Ela é uma mãe muito inteligente.
Por meio de sua conta no Instagram, Bianca publicou a imagem sensível que viralizou. E é que, embora as casas dos animais geralmente evoquem ternura, isso aconteceu. Ninguém imaginaria um ninho com teto.
A fotógrafa costuma ver muitos ninhos, animais e suas casas, mas essa chamou sua atenção tanto que ela escreveu:
“Até o momento, minha fotografia favorita. Muita ternura em uma única foto!”.
“Vi cinco ninhos de beija-flor naquele dia, mas este foi o mais engenhoso” , explicou Soares ao The Dodo .
A sombra que chegou ao ninho, graças ao telhado, fez desta casa a melhor do bairro. Um ótimo lugar para dar à luz seus filhotes e começar uma boa família.
Soarez acompanhou a mãe trabalhadora e inteligente e, com o passar dos dias, percebeu o nascimento de seus pequenos.
O tempo passou e seus filhotes deixaram o ninho, confiantes e inteligentes, esperançosos e cheios de amor de mãe.
Vendo a dedicação de sua mãe a eles, eles certamente serão excelentes beija-flores.
Eles vão se lembrar para sempre da sua casa!
Traduzido e adaptado: Upsocl