MC Guimê e Cara de Sapato são eliminados do ‘BBB 23’; polícia apura possível crime de importunação

As redes sociais pediram e os patrocinadores, certamente, exigiram. MC Guimê e Antônio Cara de Sapato foram eliminados do “BBB 23” por contrariarem as regras do programa, anunciou na noite desta quinta-feira (16) o apresentador Tadeu Schmidt. Talvez essa expulsão tenha um caráter educativo aos brasileiros. Entenda:

Na última festa, ocorrida na noite de ontem, MC Guimê passou a mão no corpo de Dania Mendez, mexicana que entrou na casa para um intercâmbio, sem o consentimento dela. Cara de Sapato deu um beijo e fez contatos físicos forçados em Dania.

No início da noite, a Polícia do Rio informou que abriu um inquérito para apurar se Guimê e Cara de Sapato cometeram importunação sexual dentro do programa.

O inquérito será conduzido pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá. “A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos”, disse a Polícia Civil, em nota.

“A partir de tudo o que vimos e ouvimos, eu estou aqui para dizer que nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites. Aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do ‘BBB 23′”, afirmou o apresentador Tadeu Schmidt enquanto falava com os participantes.

Durante a tarde, ela tinha sido chamada para o confessionário, onde conversou com uma produtora mexicana sobre o acontecido e negou ter se sentido importunada.

Fonte G1



Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.