Madonna compartilhou em suas redes sociais um vídeo controverso, promovendo uma suposta “verdade sobre o coronavírus”. A cantora defende o uso da Hidroxicloroquina no tratamento contra a Covid-19 e com isso teve sua publicação censurada no Instagram.
Mesmo com nenhuma comprovação científica de sua eficácia contra o novo coronavírus, que colocou o mundo em seu atual estado de pandemia, quarentena e distanciamento social, a Hidroxicloroquina é defendida por muitos mundo afora no tratamento contra a Covid-19.
E Madonna é a mais nova a sair em defesa do remédio contra a Covid-19, e não para por aí, ela ainda afirma que já existe a vacina para doença.
“A verdade nos libertará a todos”, começou Madonna na legenda de sua publicação a favor do uso da Hidroxicloroquina contra o novo coronavírus.
“Mas algumas pessoas não querem ouvir a verdade. Especialmente as pessoas no poder que continuam a fazer dinheiro dessa longa disputa por uma vacina que já foi provado que está disponível há meses. Eles preferem deixar o medo controlar eles e deixar os ricos ficarem mais ricos e os pobres e enfermos ficarem mais pobres. Essa mulher é minha heroína. Obrigada Stella Immanuel”, completou Madonna.
A médica Stella Immanuel, que aparece no vídeo, que ficou conhecida ficou conhecida por ser grande defensora da cloroquina como cura da Covid-19, e se tornou uma figura idolatrada pela direita norte-americana.
Ela trabalha no estado do Texas, Estados Unidos, e aparece no vídeo, confirmando que tratou e curou mais de 350 pessoas doentes de Covid-19 com Hidroxicloroquina e outras medicações e que todos estão muito bem.
O vídeo é o mesmo que foi compartilhado pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
O Instagram marcou a publicação da rainha do pop como fake news, afirmando que as informações são falsas.
Antes do vídeo, o usuário recebe uma mensagem de “informação falsa” e só se ainda quiser pode clicar para ver a publicação. A publicação foi censurada, assim como a postagem de Trump.
O vídeo está sendo espalhado rapidamente em todas as redes sociais, trazendo preocupação no que se refere a fake news, principalmente pelo fato da informação ser defendida por grandes nomes.
Segundo informações de sites especializados em tecnologia, as maiores plataformas estão agindo de forma rápida para bloquear o acesso, que difunde informações não comprovadas cientificamente e até defendem que não há necessidade de usar máscaras para conter a Covid-19.
Com informações: Portal Popline
A Arábia Saudita, um país fascinante no Oriente Médio, está se abrindo cada vez mais…
Os problemas em um casamento são comuns e podem variar desde desafios relacionados à convivência…
Trata-se de um desafio simples, que demandará apenas a sua observação atenta e honesta. Você…
Os signos abaixo terão grandes e talvez únicas oportunidades neste mês de outubro. Vale ficar…
As férias aproximam-se e a busca por novos destinos está no auge. O turismo na…
Conforme noticiado pelo site Ric Tragicamente, a jovem de 21 anos, Kamilly Vitória Cândido,…