Tudo começou quando as crianças tiveram a ideia de construir uma cabana no jardim, usando galhos, folhas e lençóis, empolgados foram pedir permissão aos pais para usar os objetos que sua falecida avó havia deixado em um quarto livre.
O pai dos meninos, um empresário de 60 anos, disse que eles poderiam pegar os lençóis, e foi então que tiveram uma grande surpresa. Ao pegá-los, os irmãos acabaram encontrando dois itens bem pesados.
De acordo com informações da BBC, as crianças pensaram ter descoberto algum utensílio doméstico da avó e foram correndo contar ao pai. Na realidade se tratava de duas barras de ouro, de um quilograma e no valor de 43.800 dólares cada. Elas foram compradas pela avó deles em 1967 e ainda com a prova de compra.
A família, então, contatou Philippe Rouillac, um leiloeiro local, para avaliar as peças. No entanto, devido à pandemia do coronavírus, o leiloeiro recomendou que esperassem um pouco mais, pois o preço do ouro pode aumentar, e a família pode ganhar pelo menos 100 mil euros (quase R$ 600 mil).
A Arábia Saudita, um país fascinante no Oriente Médio, está se abrindo cada vez mais…
Os problemas em um casamento são comuns e podem variar desde desafios relacionados à convivência…
Trata-se de um desafio simples, que demandará apenas a sua observação atenta e honesta. Você…
Os signos abaixo terão grandes e talvez únicas oportunidades neste mês de outubro. Vale ficar…
As férias aproximam-se e a busca por novos destinos está no auge. O turismo na…
Conforme noticiado pelo site Ric Tragicamente, a jovem de 21 anos, Kamilly Vitória Cândido,…