Com essa galera não tem conversa, promessa é dívida, e com horário marcado!
Um grupo de cisnes decidiu mostrar ao mundo a importância da pontualidade e de honrarmos nossos compromissos. Jitesh Parmar é amante dos animais e costuma alimentar alguns cisnes que vivem à beira do lago Roath, em Cardiff, País de Gales. Entretanto, um belo dia ele se atrasou, então os cisnes decidiram ir buscá-lo, afinal, estavam com fome!
O lago é um dos maiores da cidade e costuma ficar repleto de turistas e visitantes durante os meses mais quentes de primavera e verão. Este é um período em que comida não falta para os cisnes, que costumam ser alimentados com migalhas de pão que as pessoas jogam para atraí-los.
Porém, no hemisfério norte e as temperaturas gélidas de inverno, o parque fica vazio e eles correm o risco de passar fome. E é aí que entra o adorável Jitesh Parmar, que todos os dias, mesmo embaixo de neve, faz questão de levar pão duro para alimentar os bichinhos.
O mais engraçado é que, ele nunca iria imaginar que os cisnes e gaivotas iriam levar tão a sério o horário da comida, já que o homem costumava deixar o pão por volta das 8 da manhã.
Imagina o que eles fizeram um dia em que ele se atrasou apenas 15 minutos? Impacientes, o grupo começou a procurá-lo por toda parte e invadir as ruas da cidade!
Verdadeira demonstração de amor a Parmar, ele nunca poderia imaginar que seu gesto fosse assim tão essencial na vida destes animais. A história aconteceu em 2016, mas é sempre bom relembrar do amor que existe entre homens e animais, não é mesmo?