Dizem que o melhor amigo do homem é o cachorro, mas por que não outro animal?
No caso de um guarda florestal, seu grande companheiro era um elefante que vivia no Parque Mudumalai, em Tamil Nadu (Índia).
Leia também: Crianças de classes sociais bem distintas fazem amizade no trânsito e trocam presentes
Infelizmente, no início deste mês, o animal faleceu em decorrência de um atropelamento acidental, deixando seu amigo para trás.
Em um vídeo divulgado online, podemos ver o tocante momento em que o guarda se despede do animal. Ele o abraça como quem abraça um irmão – eles se viam todos os dias há mais de dez anos.
Embora o homem tenha contado com a ajuda de colegas e feito todo o possível para salvar a vida do elefante, ele morreu o animal em decorrência dos ferimentos e lacerações provocadas pelo atropelamento.
“Não sabemos os motivos, mas a relação entre um animal e uma pessoa se fortalece e nos mostra que os laços entre as espécies estão se tornando mais sólidos, todas rodeadas pelo amor mais puro e sincero de todas”, comentou um cuidador do parque.
Leia também: Crianças de Israel comemoram fim da obrigatoriedade do uso de máscaras e fazem festa em escola; veja o vídeo
Quem divulgou o vídeo nas redes foi Ramesh Pandey, funcionário do Indian Forest Service, que garantiu que foi um momento verdadeiramente comovente. “Foi a primeira vez que vi tamanho sentimento de pesar por uma perda expressa de forma tão emocional e autêntica”, contou.
Confira abaixo:
Compartilhe o post com seus amigos! 😉
As apostas on-line tiveram um crescimento explosivo no Brasil nos últimos anos. Com o mundo…
Good American jeans are more than just a staple in your wardrobe—they’re versatile pieces that…
Marrocos representa um fascinante encontro entre tradições milenares e paisagens extraordinárias, oferecendo aos viajantes uma…
Aprender técnicas para aplicar com o barbante de crochê é fundamental, especialmente para os iniciantes,…
A Arábia Saudita, um país fascinante no Oriente Médio, está se abrindo cada vez mais…
Os problemas em um casamento são comuns e podem variar desde desafios relacionados à convivência…