História pra encher nosso coração de alegria!
Um funcionário de um restaurante chamado El Sur Street Food, teve uma atitude incrível ao tratar um morador de rua como um cliente assíduo do local, oferecendo-lhe uma mesa e o melhor prato do cardápio, além de se oferecer para pagar a conta.
Ele não sabia, mas essa atitude solidária e empática foi observada em silêncio por uma cliente chamada Ronda Chung, que ficou muito emocionada com o ato de bondade.
Ela decidiu compartilhar sua experiência no Facebook, elogiando o restaurante e o funcionário. O post se tornou viral e recebeu mais de 3,1 mil compartilhamentos.
Leia também: ‘Não falamos em cura’: Giovanna Ewbank lamenta diagnóstico do filho e especialista explica
“Essa pessoa entrou e perguntou se tinha alguma comida que estivesse disposta a jogar em seu caminho e o cara atrás do balcão disse que adoraria pagar pela sua comida e perguntou se ele gostaria de ouvir algumas recomendações”, escreveu Ronda no post.
Com a enorme repercussão da história, o restaurante do Kansas (EUA), está sendo elogiado pela atitude do funcionário.
Em outra publicação, a cliente contou que o funcionário ofereceu ao sem-teto o melhor prato do restaurante “em vez de tentar dar a ele coisas baratas como batatas fritas e molho ou uma pupusa”.
E mais: Ronda afirmou que funcionário da El Sur foi além. “Ele perguntou se o cara queria comer em uma mesa ou se queria que fosse embalado para viagem”, escreve Chung.
“Quando a pessoa disse que queria ter certeza de que não estava atrapalhando os negócios, o cara atrás do balcão disse: não estou incomodado por você estar aqui e ofereceu uma mesa”.
Lindo demais, né? “Comida incrível, gente incrível”, concluiu ela. “Este é o Kansas que eu quero”.
Até agora, o nome do funcionário não foi divulgado, mas fica aqui a belíssima atitude!
Confira o post na íntegra abaixo:
“El Sur Street Food Co. é o epítome da compaixão e do amor local. Essa pessoa entrou e perguntou se tinha alguma comida que estivesse disposta a jogar em seu caminho e o cara atrás do balcão disse que adoraria pagar pela sua comida e perguntou se ele gostaria de ouvir algumas recomendações. Logo de cara ele ofereceu o enorme Con Todo baleada em vez de tentar dar a ele coisas baratas como batatas fritas e salsa ou uma pupusa. Ele perguntou se o cara queria comer em uma mesa ou se queria que fosse embalado para viagem, e quando a pessoa disse que queria ter certeza de que não estava atrapalhando o negócio, o cara atrás do balcão disse que não estou incomodado com você estar aqui e ofereceu uma mesa. Comida incrível, pessoas incríveis. Este é o Arkansas que eu quero”.
Leia também: Poliana Rocha, mulher de Leonardo, explica ter perdoado as traições do marido: ‘Escolhi lutar’
Fonte: SNB
Compartilhe o post com seus amigos! 😉