São muitos os grupos familiares que têm dinâmicas e estilos de vida que vão além da norma e das definições “tradicionais” do que a sociedade imagina como “família”. Uma dessas dinâmicas tem a ver com a forma de viver, algo que Jennifer Constant tem levado muito a sério nos últimos anos.
Jennifer é uma mulher que costumava trabalhar como gerente de contas de arrecadação de fundos, mas decidiu da noite para o dia que esse não era mais o tipo de vida que ela queria levar para ela e seus filhos.
Segundo informações do jornal Metro UK, a mulher de Norfolk, na Inglaterra, decidiu com o marido vender sua casa de quatro quartos e comprar um motorhome para sair e viajar pelo mundo em família.
Através de suas viagens, Jennifer, 37 anos, conseguiu criar uma empresa de celebração e uma agência de marketing digital, trabalho com o qual se sustenta para poder viajar sem parar.
Leia também: “Está incrivelmente forte”: Fãs da Marvel exaltam físico de Natalie Portman no trailer de Thor 4
Assim, durante 6 anos, Jennifer trabalhou em bibliotecas e cibercafés, e pôde conhecer diferentes países com a sua família, como Espanha, Portugal, França, Bélgica, Alemanha, Itália, entre muitos outros destinos.
Seu negócio tem sido tão bem sucedido que aumentou sua renda para quase US $ 130.000 por ano. Com isso, Jennifer disse que sua qualidade de vida melhorou, pois além de se sustentar financeiramente, eles não têm mais uma rotina do dia-a-dia como antes.
“ Se tivéssemos ficado parados, eu não teria feito o que fiz. Eu nunca soube que tinha esse dom dentro de mim para ganhar tanto dinheiro, isso me impressiona (…) Tínhamos tudo o que queríamos: emprego, casa e nosso filho, mas não era bom. Não era o que queríamos ”, explicou a mulher.
No meio desta nova vida nômade, seu segundo filho chamado Arlo nasceu na Espanha. ” Escolher este estilo de vida me libertou “, disse Jennifer.
Uma das principais razões para adotar esse estilo de vida foi porque, segundo ela, é “ inacessível ” no Reino Unido poder ter um teto sobre a cabeça sem ter que pagar uma grande hipoteca. Agora, ela acredita que, como família, eles são ” menos estressados e mais bem-sucedidos “.
Com a pandemia eles tiveram que fazer uma pequena pausa devido às restrições, mas agora que as quarentenas foram levantadas, a família conseguiu continuar seu curso. “ Não temos rotinas e as crianças não têm hora de dormir. A única coisa que temos que encaixar é o meu trabalho “, acrescentou.
O objetivo dessa família é se tornar autossuficiente e garantir que seus filhos tenham uma educação mais personalizada e com tutores em seu motorhome. Além disso, buscam construir uma casa com energia solar e desconectar da rede para não ter contas.
“ Quando se pensa no futuro e nas alterações climáticas, não sabemos como será o mundo (…) Vamos poder viver em total liberdade e sem trabalho ”, encerrou.
Leia também: Coletores de lixo resgatam cachorrinho abandonado dentro de saco plástico: ‘Covardia’
Fonte: UPSOCL
Compartilhe o post com seus amigos! 😉
A Arábia Saudita, um país fascinante no Oriente Médio, está se abrindo cada vez mais…
Os problemas em um casamento são comuns e podem variar desde desafios relacionados à convivência…
Trata-se de um desafio simples, que demandará apenas a sua observação atenta e honesta. Você…
Os signos abaixo terão grandes e talvez únicas oportunidades neste mês de outubro. Vale ficar…
As férias aproximam-se e a busca por novos destinos está no auge. O turismo na…
Conforme noticiado pelo site Ric Tragicamente, a jovem de 21 anos, Kamilly Vitória Cândido,…