Aos 97 anos, ela desfrutou do momento em que recebeu o diploma com mais emoção e alegria do que muitos jovens. Uma lição de vida, com toda a certeza.
Margaret Thome Bekema, 97 anos, nunca se formou no Grand Rapids Catholic Central High em 1936 como deveria. Em vez disso, em 1932, ela acabou sendo forçada a deixar a escola para cuidar de seus irmãos e de sua mãe que estava doente com câncer. Infelizmente, esse tipo de história era completamente comum no mundo, seja no Brasil ou em outros países. No entanto, graças a um parente distante, Bekema recebeu recentemente um diploma honorário, 79 anos depois de se formar.
“Agradeço do fundo do meu coração”, disse Bekema a Mlive. “Eu tive que sair da escola para cuidar da família. Foi difícil, você não tem ideia do quão difícil isso foi. Eu adorava o ensino médio e tinha muitos amigos.” O diretor, Greg Deja, acrescentou: “Sua vida tem sido de sacrifício e serviço. Tem sido muito encorajador e inspirador para a nossa comunidade, porque suas decisões representam todos os valores fundamentais que ensinamos aos nossos alunos.”
Caíram várias lágrimas aqui.
Via: A Soma de Todos os Afetos
Com informações Nation
A Arábia Saudita, um país fascinante no Oriente Médio, está se abrindo cada vez mais…
Os problemas em um casamento são comuns e podem variar desde desafios relacionados à convivência…
Trata-se de um desafio simples, que demandará apenas a sua observação atenta e honesta. Você…
Os signos abaixo terão grandes e talvez únicas oportunidades neste mês de outubro. Vale ficar…
As férias aproximam-se e a busca por novos destinos está no auge. O turismo na…
Conforme noticiado pelo site Ric Tragicamente, a jovem de 21 anos, Kamilly Vitória Cândido,…