“Estamos satisfeitos com o progresso da garrafa de fibra verde”, disse Myriam Shingleton, vice-presidente de desenvolvimento da Carlsberg. “Ainda não estamos lá, mas os dois protótipos são um passo importante para alcançar nossa ambição final de trazer essa novidade ao mercado”.
Além disso, a ideia de embalagem de papel biodegradável foi aprovada desde 2015, quando a Carlsberg fez parceria com várias empresas locais para desenvolver uma tecnologia verde mais eficiente do que as já disponíveis no mercado.
No início deste ano, a empresa Paboco foi criada para criar garrafas sustentáveis. É uma joint venture (união de duas ou mais empresas existentes com o objetivo de iniciar ou realizar uma atividade econômica comum entre a empresa dinamarquesa de embalagens BillerudKorsnäs e a fabricante de garrafas Ampla.
A associação da Carlsberg é muito ampla, com nomes fortes, como Coca-Cola, L’Oreal, Absolut e Paboco, para avançar na pesquisa e desenvolvimento da garrafa de papel. “Parcerias como essa, unidas pelo desejo de criar inovações sustentáveis, são a melhor maneira de alcançar mudanças reais”, disse Shingleton.
O que você acha desta garrafa de papel? Gostou da ideia?
A Arábia Saudita, um país fascinante no Oriente Médio, está se abrindo cada vez mais…
Os problemas em um casamento são comuns e podem variar desde desafios relacionados à convivência…
Trata-se de um desafio simples, que demandará apenas a sua observação atenta e honesta. Você…
Os signos abaixo terão grandes e talvez únicas oportunidades neste mês de outubro. Vale ficar…
As férias aproximam-se e a busca por novos destinos está no auge. O turismo na…
Conforme noticiado pelo site Ric Tragicamente, a jovem de 21 anos, Kamilly Vitória Cândido,…