Ruth Shelley (28) e Robert Oestmann (27) são um casal britânico apaixonado pelos anos 30 que adotou um estilo de vida muito semelhante ao vivido naquela década.
Seja usando roupas específicas da época, ouvindo músicas do período de guerra no gramofone, adaptando a decoração de sua casa com características dos anos 1930 ou até dirigindo um carro antigo… Ruth e Robert levam a sério seu hobbie!
Leia também: Menina toca o “sino da vitória” após vencer a leucemia; confira o vídeo
Em uma entrevista ao jornal Daily Mail do Reino Unido, Ruth comentou que eles amam o estilo de vida que mantêm e acredita que isso beneficiou seu relacionamento como casal por compartilhar um gosto muito especial que eles colocam em prática em todas as áreas de sua vida diária. E eles também evitam quase todas as formas de tecnologia moderna.
Claro, vestir as roupas dos anos 30 é um dos passatempos mais engraçados para o casal. “Robert e eu nos vestimos assim o tempo todo porque somos apaixonados por estilo. Robert usa principalmente um terno e uma boina, enquanto eu costumo usar roupas dos anos 30 aos 40. Eu não uso a moda dos anos 50 porque envolve muita calça e não gosto da aparência delas “, ele explicou na entrevista.
Por outro lado, os britânicos comentam que quando visitam a cidade, muitas pessoas se interessam por suas roupas e estilo de vida. “Os adultos mais velhos adoram, pois é como um flashback para eles. Às vezes, as pessoas nos param e nos pedem fotos, o que é totalmente normal. ”
Leia também: Operador conquista diploma de Direito estudando sob guindaste de obra nas horas vagas
Além disso, Ruth relatou que seu namorado se dedica à venda de uísques e também faz receitas interessantes a partir dos anos 1700, enquanto ela é historiadora e graças à sua profissão investigou em profundidade vários aspectos dos anos 30 e outras décadas.
Por sua vez, Robert explicou que também é muito apaixonado por coisas antigas e comentou que eles têm bicicletas vintage e um carro Morris Minor restaurado. “Quando criança, meus avós costumavam ver muitos filmes antigos. Eles foram inspiradores, conforme eu cresci, comecei a ler muitos livros e meu estilo vem de coisas assim ”, acrescentou.
Desta forma, este jovem casal desfruta de seu estilo de vida particular e acredita que não poderia ser mais feliz de outra forma. “Nas horas vagas, lemos, conversamos ou Robert cozinha e eu ajudamos. Temos alguns livros de receitas originais que são interessantes do ponto de vista histórico. Para nós, esse estilo de vida funciona melhor e é benéfico para o nosso relacionamento. Funciona para nós porque estamos presentes no momento, em vez de estarmos colados no Netflix ou nos nossos telefones ”, concluiu Ruth.
Fonte: Diario de Tabasco
Compartilhe o post com seus amigos! 😉
A Arábia Saudita, um país fascinante no Oriente Médio, está se abrindo cada vez mais…
Os problemas em um casamento são comuns e podem variar desde desafios relacionados à convivência…
Trata-se de um desafio simples, que demandará apenas a sua observação atenta e honesta. Você…
Os signos abaixo terão grandes e talvez únicas oportunidades neste mês de outubro. Vale ficar…
As férias aproximam-se e a busca por novos destinos está no auge. O turismo na…
Conforme noticiado pelo site Ric Tragicamente, a jovem de 21 anos, Kamilly Vitória Cândido,…