Cachorro cego se “recusa” a sair do abrigo: não sabe mais viver sem seu gato-guia

Uma amizade inusitada nos traz uma linda história… Trata-se de um cachorrinho cego que encontrou em seu amigo gato um guia de primeira hora… e de primeira linha!

Nada daquela velha lenda de inimizade entre cães e gatos!

Um cachorrinho cego recusou-se a deixar o abrigo sem seu gato-guia

É o caso de Spike e Max . O primeiro é um cachorrinho com cegueira e Max, seu fiel amigo felino .

Eles são como a dupla dinâmica, mais próximos do que Bonnie & Clyde. Eles são amigos e cúmplices, mas além disso, o nobre gatinho tem contribuído muito para que seu cachorro tenha uma vida mais suportável .

“O gato o ajudou em sua aventura pela sobrevivência. Eles se seguem por toda parte, fazem tudo juntos e dormem aconchegados”, dizem sobre Spike e Max.
agrandeartedeserfeliz.com - Cachorro cego se "recusa" a sair do abrigo: não sabe mais viver sem seu gato-guia

Ambos se complementam de uma forma linda e muito particular. Spike tem 8 anos e Max, a mesma idade, e eles estão juntos a vida toda e a lealdade entre eles é algo muito belo de se ver.

Ambos foram simultaneamente deixados fora da Saving Grace Animal Society em Alix, uma organização de bem-estar animal com sede em Alberta, Canadá.

Eles nunca foram separados por um segundo . Eles são os melhores camaradas que alguém poderia querer ter. No entanto, seus gerentes originais chegaram à conclusão de que não podiam mais cuidar deles da maneira que precisavam; na verdade, os dois animais dormiam do lado de fora .
agrandeartedeserfeliz.com - Cachorro cego se "recusa" a sair do abrigo: não sabe mais viver sem seu gato-guia
Os dois bichinhos mereciam uma vida melhor

“Recebemos uma ligação sobre um cachorro mais velho e um gato em uma propriedade. Eles nos disseram que, dadas as baixas temperaturas, eles honestamente não sabiam se teriam a qualidade de vida certa e se seriam capazes de provê-los da melhor maneira”, disse Erin Deems, diretora executiva da Saving Grace Animal Society , para a mídia local.

E é isso, Spike depende totalmente de Max para se mover . O felino são seus olhos, seu guia incondicional e fiduciário da confiança canina. Segundo Deems, o gato o ajudou muito a seguir em frente, eles vão a qualquer lugar juntos. Mesmo quando eles vão dar um passeio, Max se liberta um pouco, mas Spike o procura desesperadamente.

Spike não sabe mais como viver sem Max

Os voluntários ficam maravilhados ao ver como Max não deixa Spike por nada. Leva você pelas rotas mais seguras e até desenvolveu certos sinais de comunicação : ronronar curto ou longo, bater uma ou duas vezes com a pata, um “miau” prolongado ou um assobio.

O verdadeiro amor levou o gatinho a aprender coisas inimagináveis ​​só para ajudar o amigo

Portanto, não havia a menor dúvida de que esse par deveria ser adotado junto. Uma foto publicada na web concretizou o seu sonho e, por fim, os dois amigos fizeram a sua casa para sempre com uma jovem que lhes dará a melhor vida que merecem.
agrandeartedeserfeliz.com - Cachorro cego se "recusa" a sair do abrigo: não sabe mais viver sem seu gato-guia
Eles não podiam acreditar que alguém tinha se apaixonado pelos dois

Este par de criaturas entrou no abrigo como amigos, mas eles se tornaram mais do que irmãos:
agrandeartedeserfeliz.com - Cachorro cego se "recusa" a sair do abrigo: não sabe mais viver sem seu gato-guia

O amor e a entrega mútua e incondicional não conhecem fronteiras ou espécies! Essa história emocionante deve nos ajudar a convencer a todos sobre a maravilha da adoção.

Do site Zoorpreendente



Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.