“O cão é o único ser no mundo que te amará mais do que ele ama a si mesmo”, disse uma vez o médico australiano John Billings.
Em um post compartilhado nas redes sociais, um rapaz chamado Marcelo Rodríguez compartilhou a bela relação que Kaya e Gaspar, seus dois cães, tiveram ao longo de suas vidas e que continuam a ter apesar da morte de um deles.
Os filhotes foram companheiros de brincadeiras e aventuras por muito tempo, algo que os fez desenvolver um forte vínculo fraterno. No entanto, uma doença os separou em vida, mas não o sentimento de amor que perdura em Kaya, que permanece viva.
Leia também: Idosos de 102 e 100 anos comemoram seu 81º aniversário de casamento: ‘Vivendo felizes para sempre’
Gaspar, um dos cães, foi diagnosticado com insuficiência renal, razão pela qual estava tendo várias complicações de saúde. Infelizmente, o filhote morreu pouco tempo depois, como Rodríguez indicou em sua publicação.
“Ontem enterramos nosso cachorro no quintal da casa da mamãe. Gaspar foi um colega único que nos ensinou muito”, começou a escrever junto com duas fotos emocionadas. O primeiro dos dois filhotes juntos. O segundo, aquele que chamou a atenção dos usuários.
Kaya, o segundo cachorro, agora fica todos os dias no túmulo de Gaspar, seu amigo e companheiro de vida: “Kaya agora não sai de seu túmulo, os animais são seres superiores que nunca entenderemos e que não merecemos” , expressar.
A publicação causou comoção entre os usuários, que destacaram a atitude sensível de Kaya, mostrando que os animais são seres plenamente sencientes.
Leia também: Em vídeo adorável, bebê gorila nascido prematuramente se reúne pela 1ª vez com sua família; assista
Fonte: Upsocl
Compartilhe o post com seus amigos! 😉