Amigos e colegas deixam mensagens de adeus a Flávio Migliaccio. Nas redes sociais eles se despedem, e fazem muitas homenagens demonstrando admiração, respeito e carinho ao ator, que infelizmente foi encontrado morto em seu sítio na manhã desta segunda (4).
O ator fez muito sucesso na Tv, e ficou marcado na memória dos brasileiros com suas atuações. Personagens como Seu Chalita do seriado “Tapas & Beijos”, Xerife da série Shazan, e sua interpretação em Rainha da Sucata fizeram história na telinha.
O parceiro de trabalho Érico Brás lamenta, e diz que perdeu um amigo. O escritor e roteirista Walcyr Carrasco também fez questão de elogiar o amigo e desejar força para família.
Bruno Gagliasso aplaudiu muito o ator: ” Meu amigo foi descansar desse mundo estranho”, escreveu.
Gabriela Duarte falou da relação que desenvolveu com o artista: “Fizemos Sete Pecados e Passione juntos. Ele tinha um sorrisinho no canto da boca que eu nunca vou esquecer. A gente se entendia! Obrigada Flavio Migliaccio”, declarou ela.
Caio Blat também demonstrou seu respeito e carinho pelo amigo: “Até já, mestre”.
Paulo Vieira relembrou a última gravação de Flávio e a conversa que tiveram: “Tudo agora faz mais sentido”.
Foi a última gravação do Flávio Migliaccio. Quando acabou, ele não quis ir embora. Almoçou com a gente e ficou horas falando de Tv, carreira… Tudo agora faz mais sentido. É muito triste como o idoso é tratado no Brasil, sobretudo na nossa profissão. Vá em paz, mestre. pic.twitter.com/bnFkhan1S5
— PAULO VIEIRA (@PauloVieiraReal) May 4, 2020
Migliaccio está no ar atualmente na reprise de ” Êta mundo bom”, de 2016.