Não é nenhum segredo que o mundo das celebridades de Hollywood está cheio de pressões e críticas seus astros conseguirem corresponder aos altos padrões estéticos desta indústria.
É pelo mesmo motivo que mais de uma atriz, para evitar a passagem do tempo em seu corpo, realiza uma ou outra intervenção estética. Mas Julia Roberts é uma das poucas celebridades que decidiu abrir mão disto.
Julia alcançou fama mundial quando estrelou o filme Pretty Woman, ao lado de Richard Gere. A produção fazia referência em seu título à beleza inconfundível de sua protagonista. E foi essa mesma beleza que garantiu diversos papéis de grande relevância à atriz durante anos.
Leia também: Convidada reclama de “prato vegano” em festa de casamento e post viraliza: ‘Só tinha rúcula e melão’
É por isso que Julia poderia perfeitamente ter optado por se submeter a uma cirurgia estética, para manter a juventude que outrora a fez reconhecida.
Mas, a celebridade preferiu não entrar “na faca” e envelheceu naturalmente. “Corri um grande risco de desistir da cirurgia” , disse Roberts em entrevista à Glamour.
Atualmente a intérprete de Elizabeth Gilbert do filme “Comer, Rezar, Amar”, é uma usuária ativa do Instagram. Em seu perfil, Julia Roberts se destaca por compartilhar fotografias diárias que mostram seu rosto sem filtros ou maquiagem, do alto de seus 54 anos.
A atriz, na mesma entrevista, confessou que em mais de uma ocasião se sentiu tentada a entrar na sala de cirurgia e fazer alguns retoques estéticos.
Aliás, a medida foi motivada por diferentes agentes do espetáculo, endossando a ideia de eterna juventude. Ainda assim, Roberts acabou optando por não ceder aos seus desejos e envelhecer naturalmente.
Julia Roberts preferiu se destacar por seus dons artísticos, seu talento e esforço, a ter um rosto jovem que não correspondia à sua idade real.
Leia também: Mãe deleta esposa do filho de suas próprias fotos de casamento em álbum de família
Fonte: Upsocl
Compartilhe o post com seus amigos! 😉