Após protagonizar cenas dignas dos melhores filmes de que participou em julgamento no qual acusou Depp de agressão e abusos, Amber afirma ainda amar o ator: “O amo. Eu o amava com todo o meu coração e tentei fazer o meu melhor para recuperar o relacionamento”.
A afirmação se deu em uma entrevista exclusiva à rede NBC, na qual foi questionada sobre seu tempo no extenso julgamento contra Johnny Depp e os detalhes de suas declarações.
E apesar de semanas terem se passado, a atriz de 36 anos não está feliz com o resultado final, mas afirma “entender” o júri , principalmente por causa do quão amado Johnny é mundialmente.
“Ele é um ator fantástico”, disse Amber, apesar de criticar Camille Vasquez por defendê-lo e alegar que o ator de “Piratas do Caribe” mentiu no banco e a agrediu.
Mas mesmo tendo muitas palavras duras contra Johnny na entrevista e no julgamento, Heard diz que ainda o “ama”.
A jornalista Savannah Guthrie perguntou diretamente se era verdade que ele ainda sentia amor por Johnny. E a atriz foi categórica:
“Sim absolutamente. Eu o amo. Eu o amava com todo o meu coração . Eu tentei o meu melhor para manter um relacionamento que estava profundamente quebrado, mas não consegui”, lamentou-se.
Prosseguinto, diante das feições incrédulas da apresentadora, finalizou “Eu sei que deve ser difícil de entender, mas é simples para mim. Se você ama alguém é fácil, deveria ser fácil”.
Se algo ficou evidente durante o julgamento foi a intensa toxidade da relação do casal. Pelos relatos dolosos, de parte a parte, pudemos ver que era a competição, a hostilidade mútua, bem como os abusos e agressões que davam escopo à relação.
Não ficamos surpresos que muitos entendam que isso seja amor. Talvez jamais tenham amado ou se sentido amados… Durante o julgamento, se algo se manteve afastado e invisível em todos os relatos foi o amor alegado por Amber.
Esperamos que, acima de tudo, a partir de agora, os corações dilacerados se curem e se aprontem para novos recomeços.