“Mesmo que você seja ótimo na cama, você realmente precisa de mim para ensiná-lo a cozinhar”, disse o noivo na frente de todos os convidados.
Um dos momentos mais emocionantes de um casamento é quando os noivos leem seus votos e, neles, agradecem um ao outro por tanto tempo de amor, além de dedicar palavras bonitas e românticas que rapidamente fazem o casal chorar e, claro, todo mundo, as pessoas que estão aqui.
E é que os votos estão sempre cheios de palavras de amor e gratidão , e nunca poderiam dizer algo que envergonhasse a outra pessoa, ou que expusesse a vida sexual do casal… ou pelo menos quase sempre.
Leia também: Criança de 7 anos faz fama como influencer, fatura R$ 20 mil com contrato mas admite: ‘Não gosto de tirar fotos’
Quase sempre porque havia um noivo que não encontrava melhor momento do que o dia do casamento para ler “votos pervertidos e machistas” para aquela que se tornaria sua esposa… e isso na frente de todos os seus amigos e familiares.
O cinegrafista de casamentos Jonathan Pajak decidiu postar alguns vídeos nos quais Michael Lentini lê seus supostos votos românticos para sua namorada, Destiny. Mas, longe do convencional, o homem decidiu se tornar uma “bandeira vermelha humana” ao expor sua vida sexual, além de seu machismo.
“Uma esposa não é uma facilitadora do sexo ou de suas necessidades domésticas.”
“Espero que façamos muito sexo. Bastante.
Existem apenas duas coisas necessárias para me manter feliz: manter minha barriga cheia e minhas bolas vazias. Mesmo que você seja ótimo em um, você realmente precisa de mim para lhe dar aulas de culinária.”
E embora se ouçam gargalhadas no cartório, ficou evidente a cara constrangida da noiva.
E nas redes sociais, os internautas rapidamente pediram à noiva que “abandonasse” o marido. Eles o chamavam de “vulgar” e “macho”.
“Aqui eu só vejo a necessidade de um advogado de divórcio”, “aquele homem é uma bandeira vermelha humana” , “você realmente leu isso para ele?” e “que nojento um homem desse”, foram alguns comentários.
No entanto, diante das críticas, a mesma namorada decidiu se manifestar e defender o relacionamento, argumentando que esse é o senso de humor dela e que ele “não é uma bandeira vermelha”.
“Estamos juntos há 10 anos e decidimos nos casar agora. Não há nada que eu mudaria, eu amo seus votos. Mostravam parte de sua personalidade, parte de seu lado bem-humorado. Eu o conheço desde 2010, e tem sido assim desde então, eu sabia no que estava me metendo.”
Mas os internautas também a criticaram e até disseram que ele a “manipulou” e que ela “deveria fugir desse relacionamento”.
@ginamartinuk A wife is not a facilitator of your seggggsu or domestic needs. #wifeandhusband #feminism #feminist #wedding #genderequality #sexism #misogyny ♬ original sound – ginamartin
Leia também: Adele anuncia pausa na carreira durante show em Las Vegas: ‘Não vão ouvir falar de mim’
Fonte: Upsocl
Compartilhe o post com seus amigos! 😉