A série “Três Vidas”, que está entre as 10 mais assistidas desde o seu lançamento, é baseada em uma história real, como a própria Netflix informa na plataforma.
Mas afinal, qual é essa história que inspirou a série? A produção mexicana é protagonizada por Maite Perroni e segue a vida de Rebecca, uma detetive que descobre a existência de duas irmãs gêmeas.
Leia também: Instagram alerta quem tenta seguir Regina Duarte: ‘Tem certeza?’
No entanto, sem saber que era uma trigêmea, Rebecca começa a investigar seu passado e descobre informações cada vez mais perigosas.
“Três Vidas”, uma produção mexicana da empresa de streaming, é baseada em fatos reais e segue a história da detetive interpretada por Maite Perroni, que descobre a existência de duas irmãs gêmeas. A série é uma criação de Leticia López Margalli, que também é a autora da série “Desejo Sombrio”, e faz parte das “Novelas com N”, anunciadas pela plataforma em janeiro de 2022.
Assista ao trailer abaixo:
Inspiração para a série
A série “Três Vidas”, da Netflix, é baseada em fatos reais abordados pelo documentário “Três Estranhos Idênticos”, lançado em 2018. O documentário conta a história dos trigêmeos Edward Galland, David Kellman e Robert Shafran, separados no nascimento e que só se conheceram na idade adulta.
A produção científica pseudocientífica, liderada pelo cientista austríaco Peter Neubauer, do instituto Child Development Center, separou os irmãos para estudar como a genética funcionaria em diferentes ambientes socioeconômicos.
Os trigêmeos só descobriram o estudo anos depois e a descoberta acabou afastando-os, até que em 1995, Edward cometeu suicídio.
O documentário “Três Estranhos Idênticos” está disponível no Prime Video, enquanto a série “Três Vidas” está na Netflix.
Leia também: Sem celular e mesada ‘mínima’: Pink recebe elogios pela forma ‘incomum’ que educa a filha
Compartilhe o post com seus amigos! 😉
Fonte: Catraca