Dias depois de ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, o ator Jeremy Renner, 51, compartilhou um vídeo em suas redes sociais onde aparece deitado numa maca, usando nebulizador, e com a presença da mãe e da irmã.
Jeremy sofreu um atropelamento acidental envolvendo um veículo de 6 toneladas no domingo, primeiro dia do ano.
“Um DIA de UTI não muito bom foi transformado num incrível dia de spa com minha irmã e minha mãe. Muito obrigado”, escreveu ele, em post no Twitter.
🚨AGORA: Ator Jeremy Renner na UTI acompanhado da mãe e irmã. pic.twitter.com/UUt11jKTYO
— CHOQUEI (@choquei) January 5, 2023
Leia também: ‘Foi a pior cena de toda a nossa vida’, diz irmã de mulher vítima de explosão de rojão no reveillon
No vídeo, o ‘Gavião Arqueiro’ do Universo Cinematográfico da Marvel, recebe uma massagem na cabeça, por parte da irmã, que aparece rindo ao lado da mãe.
De acordo com o portal Hollywood Reporter, o ator teve o lado direito do peitoral afundado e a parte superior do tronco esmagada durante o grave acidente.
Na tarde de domingo, ele retirava neve de uma rua perto de sua casa em Nevada, nos EUA. No relatório policial, repassado por testemunhas do incidente, consta que o atropelamento foi “tragicamente um acidente”.
No cinema, Jeremy Renner dá vida a um dos 6 super-heróis da formação original dos Vingadores (Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Viúva Negra, Hulk e o próprio Gavião), cujo primeiro filme foi lançado em 2012.
Apesar do quadro de saúde delicado, na qual a família do astro disse que ele estava em “péssimo estado”, sua recuperação tem sido rápida e progressiva.
O portal ‘TMZ’ teve acesso a um documento que aponta que poucos minutos depois de ser esmagado por um limpa-neve, chamado de “snowcat”, Jeremy apresentava ferimentos graves no peito e no torso. O veículo que passou por cima do ator de 51 anos o deixou em estado crítico e pesava pelo menos 6,5 mil quilos, o equivalente a mais do que três carros de médio porte.
Ao ligar para pedir ajuda, Jeremy gritava e gemia ao fundo da ligação em função da enorme dor que estava sentindo. Ao ser resgatado, apresentou intenso sangramento na cabeça, além de outros ferimentos desconhecidos.
Leia também: Garoto paraibano acertou os 6 números da Mega da Virada, mas mãe não jogou o bilhete
Compartilhe o post com seus amigos! 😉