O casamento é uma das cerimônias mais importantes para um casal que deseja unir suas vidas e passar o resto de seus anos juntos.
Casar não tem idade e não exige uma exigência maior que o amor; é cada vez mais comum ver pessoas de diferentes idades se casando e até mães com seus pequenos nos braços.
Embora o casamento seja o momento mais feliz para uma futura esposa que já é mãe, isso não significa que seus filhos percam a importância. Na verdade, elas podem até incluí-los no meio da festa.
Leia também: Convidada reclama de “prato vegano” em festa de casamento e post viraliza: ‘Só tinha rúcula e melão’
Bárbara Ceresa e Vítor Craveiro organizaram seu casamento na praia de Punta Cana (República Dominicana para ter o dia perfeito e cada detalhe foi essencial, principalmente o fato de seu filho pequeno estar entre os convidados, a quem Bárbara deu de mamar em um casamento completo.
O pequeno Felippo ficou aos cuidados da avó, junto com os outros convidados, enquanto seus pais se casavam. Tudo parecia estar indo bem até que a criança começou a se sentir desconfortável, Bárbara o ouviu do altar e foi até ele para carregá-lo nos braços e alimentá-lo enquanto ouvia seu futuro marido fazendo seus votos de casamento.
“Nenhuma mãe gosta de ver o filho chorar, e o peito sempre acalma” , disse Bárbara ao Metrópoles.
Felippo precisava do seio da mãe para se alimentar, e o vestido de noiva facilitou a tarefa . Ela estava preparada para isso.
O momento foi registrado em fotos, e elas mostram que o ato deixou a cerimônia mais bonita ao ver a mãe tão feliz com o bebê nos braços enquanto dizia sim ao futuro marido.
Para ela, esse foi um detalhe muito importante e significativo . “Foi muito especial. Será muito bom mais tarde, quando ele for mais velho, ver que sua mãe cuidou dele durante os votos. Acho que isso sela ainda mais esse amor” , comentou a recém-casada com Metropoles .
Eles terão belas lembranças para o futuro!
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Mãe deleta esposa do filho de suas próprias fotos de casamento em álbum de família
Fonte: Metrópoles
Compartilhe o post com seus amigos! 😉