Chelsie Hill sempre sonhou em caminhar pelo corredor no dia do casamento. Mas quando um trágico acidente de carro em 2010 a deixou paralisada da cintura para baixo, ela não tinha certeza se seria capaz de fazer isso.
Quando era estudante do ensino médio, Chelsie foi a uma festa e entrou no carro com um amigo que bebeu demais. O veículo bateu de frente em uma árvore e a paralisou instantaneamente da cintura para baixo.
Chelsie começou a dançar quando tinha três anos e já estava competindo quando tinha cinco. Mas aos 17 anos, depois de ouvir os médicos dizerem que ela nunca mais voltaria a andar, Chelsie pensou imediatamente que ela não simplesmente andava; ela dançou também.
Leia também: “Obrigado por salvar minha esposa”: homem agradece médicos de hospital com cartaz
Então, em 2012, ela fundou Rollettes – um grupo de dança em cadeira de rodas em Los Angeles – para mostrar a todos que “dançar é dançar, quer você esteja andando ou rolando”.
11 anos após o acidente, Chelsie, 29, vestiu seu vestido de noiva e se preparou para caminhar pelo corredor – exatamente como ela havia sonhado anos antes – para surpreender seu então marido, Jay Bloomfield, 34, em seu grande dia .
Para tirar a surpresa, Chelsie usou suspensórios para as pernas e um andador forrado de tecido branco. Seu vestido de noiva personalizado feito por Galia Lahav tinha uma saia removível para fazer a transição de ficar em pé para sentar mais fácil.
Chelsie conheceu Jay em 2014, e os dois se casaram no Hyatt Regency Huntington Beach em 24 de setembro de 2021. No entanto, o noivo não sabia que sua noiva havia preparado algo muito especial para o dia do casamento .
“Quero enfatizar que não há nada de errado em se sentar em sua cadeira”, Chelsie disse ao Insider . “Mas para mim crescendo, sempre me imaginei andando pelo corredor.”
“E eu só queria sentir isso – não que minha deficiência tivesse tirado alguma coisa de mim – mas eu só queria sentir isso de coração para coração e ficar cara a cara com ele”, acrescentou ela. “Isso foi realmente algo muito importante para mim pessoalmente.”
Chelsie providenciou para que Jay ficasse de costas para o corredor antes que ela entrasse na cerimônia. Seu queixo caiu quando ele se virou quando a viu caminhando para o altar com seu pai.
“Eu perdi isso. Levou tudo em mim apenas para continuar de pé. Sou um cara emotivo e, quando a vi, fiquei encantado ”, Jay relembrou o momento.
Chelsie disse ao outlet que caminhar pelo corredor foi um de seus momentos favoritos no dia do casamento. Ela disse que se sentia como se suas “almas estivessem presas uma na outra” o tempo todo.
“Depois do meu acidente, eu não tinha certeza se encontraria alguém que realmente me amasse por inteiro. Você me aceitou totalmente, me honrou e adorou todas as partes de mim ”, Chelsie disse a Jay em seus votos, conforme ela compartilhou no Instagram.
“Para este momento de hoje, eu queria fazer algo com que sempre sonhei. Fique frente a frente com você enquanto prometemos nossas vidas um ao outro. ”
A surpresa da noiva não parou no altar. Mais tarde, na recepção, ela e o pai deliciaram os convidados com uma dança divertida de pai e filha.
A dupla começou com uma dança lenta repleta de rodopios e abraços, antes de acelerar dançando ao som de um medley de sucessos animados, incluindo “Crank That” de Soulja Boy, “U Can’t Touch This” de MC Hammer e “U Can’t Touch This” de Bruno Mars. Uptown Funk.”
Chelsie postou um vídeo de sua dança épica em seu canal no YouTube. Você pode assistir aqui.
Mais tarde, Chelsie usou seu aparelho ortopédico para sua primeira dança com o marido, que ela disse ser muito “especial” para eles.
Assista ao dia especial de Chelsie e Jay no vídeo abaixo.
Leia também: Filhotes de elefante são flagrados brincando em santuário na África do Sul; veja fotos
Fonte: My Positive Outlooks
Compartilhe o post com seus amigos! 😉