Os testes de personalidade nos ajudam a entender nossas emoções, os comportamentos que adotamos e o modo pelo qual nos relacionamos. Aqui falamos sobre caráter, e essa simples pergunta pode te ajudar a melhor decifrá-lo.
Um teste interessante está fazendo sucesso nas redes sociais e pode revelar algo a mais sobre a tua personalidade, talvez um lado escondido que você desconheça. Escolha o banco que sentaria e descubra algo que mora no seu subconsciente e que provavelmente está oculto. Vamos lá, não custa nada!
Imagine a cena, você entrando em um banco e se deparando com três bancos vazios na frente do balcão. Onde escolheria se sentar? Direita, esquerda ou central? Pense por alguns momentos e responda, após observar a imagem. Os resultados do teste estão logo mais abaixo.
Banco A
Se você escolheu se sentar no banco à esquerda, você é uma pessoa que possui uma grande autoestima, mas não estamos falando de egocentrismo ou que a tua autoestima te leve a ser um egocêntrico.
Você é uma pessoa que tem consciência das tuas habilidades, a tua personalidade é alegre e é por isso que você geralmente é o líder do grupo.
Você adora festas, dançar e se divertir com os amigos.
Em um nível sentimental, você está sempre em equilíbrio entre uma aventura e um relacionamento estável.
Banco B
Se você escolheu se sentar no banco central, a tua maior virtude é ser uma pessoa solidária. Você se doa inteiramente à tua família, aos amigos e ao trabalho e muitas vezes coloca as necessidades dos outros acima das tuas.
Mas, cuidado, o mundo nem sempre é feitos de rosas e flores e alguém pode querer se aproveitar desta tua doce generosidade.
Banco C
Se você optou por se sentar do lado direito, você é uma pessoa cordial, atenciosa e confiável mas, acima de tudo, de uma tenacidade incrível que faz com que você obtenha frequentemente tudo o que deseja.
No nível emocional, você é muito possessivo com teu parceiro (a), há sempre o medo da traição em torno de si mas, lembre-se que confiar às vezes é a chave para viver serenamente uma relação.
E aí, deu certo?
Com informações do site: GrenMe