Michael Jordan, lenda do basquete, abriu hospital para pessoas de baixa renda.
Michael Jordan é um dos atletas mais destacados do mundo. Seu talento impressionou todos os fãs e se tornou uma lenda viva. No entanto, sua habilidade esportiva é igualmente comparável à sua bondade. Ele é um grande homem.
Recentemente, ele fundou seu primeiro hospital clínico para residentes de baixa renda, na Carolina do Norte (Estados Unidos). “Isso é muito emocionante para mim”, comentou o histórico jogador de basquete.
Dizemos o primeiro, porque o campeão da NBA abrirá uma segunda clínica, também para pessoas de baixa renda.
Após a abertura oficial, Jordan fez questão de dizer algumas palavras, demonstrando muita emoção, afinal é uma contribuição importante para a comunidade. A Clínica Médica da Família Novant Health Michael Jordan será lembrada para sempre.
“É muito emocionante poder retribuir a uma comunidade que me apoiou ao longo dos anos.”, comentou Michael Jordan durante a conferência.
O investimento de Jordan alcançou US $ 7 milhões, distribuídos nas duas clínicas, também vinculado ao prestador de serviços de saúde Novant Health. Sua localização foi selecionada estrategicamente, pois foi construída em um bairro vulnerável.
“É apenas o começo da batalha e estamos tentando alcançar o maior número possível de pessoas”, explicou Jordan durante a palestra.
E assim é, apenas o começo de uma batalha. Michael Jordan sempre foi conhecido por ser alguém gentil e caridoso, então não há dúvida de que é apenas o começo.
O hospital atenderá todos os tipos de indivíduos da comunidade, aqueles que não possuem previdência social, e também os que possuem condições financeiras. Sem distinção. Todos são bem vindos para cuidar de sua saúde.
Aplausos para Michael Jordan!
Traduzido do site: UPSOCL