O verde das plantas possuem um poder imenso!
As árvores de interior têm o poder de modificar completamente a energia da casa. Existem belas árvores que podemos ter em ambientes fechados, deixando tudo mais lindo e oferecendo levez ao lar.
Vale a pena tentar e dar a seus espaços um design mais natural e verde. Até a NASA realizou um famoso estudo que descobriu que muitas espécies de plantas podem ajudar a limpar o ar em sua casa.
Dez árvores que você pode cultivar dentro de casa
Convidamos você a conhecer as dez árvores que você deve considerar cultivar dentro de sua casa, pois você não terá problemas para se desenvolverem e elas serão uma bênção para o seu ambiente.
1. Palma da sala de estar (Chamaedorea Elegans)
As palmeiras da sala parecem incríveis dentro de casa. No entanto, eles podem ser um alvo para os ácaros. Alguns coletores de plantas não os mantêm por esse motivo. Ou, se o fizerem, eles os manterão afastados do restante da sua coleção de plantas de interior.
No entanto, se você quiser experimentá-lo, certifique-se de escolher a planta com aparência mais saudável na seção do jardim e, talvez, mangueira-a antes de levá-la para dentro de casa e usar sabão inseticida.
A palmeira da sala é de pouca irrigação esporádica e leve. Além disso, eles não são tóxicos para animais de estimação.
2. Dieffenbachia
A folhagem desta planta é maravilhosa. Pode dar uma selva e sensação tropical. No entanto, uma coisa a observar é que esta planta é tóxica se ingerida, portanto, mantenha-a fora do alcance de crianças e animais de estimação.
Eles podem crescer até um metro e meio e você pode cultivá-los colocando qualquer caule grosso na água.
Ficus Benjamina
Você pode ter visto essa planta com muita frequência em sua versão sintética em muitas salas escuras.
Por que não experimentar a versão real?
São plantas clássicas e existem há décadas no design de salas de estar.
Um aspecto a ter em mente em relação ao ficus é que eles não gostam de se mexer e deixam cair facilmente as folhas. Eles não gostam de mudanças com a temperatura ou a luz. Depois de ter um bom lugar para eles, deixe-os lá.
Ele irá recompensá-lo com sua incrível beleza.
4. Yucca
A mandioca é nativa do deserto e tem folhas pontudas.
Você pode ficar despreocupado com os cuidados dela, desde que ela tome o máximo de sol possível. É muito resistente à seca e você pode regá-la esporadicamente.
É uma grande árvore interna para jardineiros iniciantes.
5. Castanha da Guiana (Pachira Aquatica)
Esta planta é das zonas úmidas da América do Sul.
Você pode molhar a castanha da Guiana em excesso, desde que haja uma boa drenagem e ela não seja danificada. Eles gostam de luz brilhante e crescem melhor se plantados no solo, em vez de crescer na água.
6. Schefflera actinophylla
A Schefflera actinophylla pode crescer até 2,5 metros de altura dentro de sua casa, desde que tenha luz suficiente para isso.
Não molhe demais. Isso pode causar perda de podridão e folhas.
7. Figo em folha de violino (Ficus lyrata)
O figo em folha de violino está em voga e é visto com muita frequência em revistas de design.
Eles são perfeitos para fotografá-los e carregá-los nas redes sociais por suas lindas folhas largas e texturizadas.
As árvores jovens têm uma folhagem densa, mas isso muda à medida que envelhece e começa a parecer mais uma árvore.
Esta planta precisa de luz brilhante, mas indireta. Uma janela voltada para o leste será o melhor lugar para isso. Regue-o quando o solo estiver seco. Uma maneira de determinar isso é enfiar o dedo na terra até a primeira articulação.
8. seringueira
A seringueira é linda e dá uma sensação de selva.
Você pode escolher mais de uma variedade, como a versão tricolor.
Coloque-o sob luz indireta e regue-o todas as semanas, mas não o deixe absorver. Dominar isso pode ser complicado.
9. Laranjeira anã (Calamondín)
Esta árvore pode sobreviver durante todo o ano e sem precisar ser removida durante o verão.
As laranjeiras anãs produzem pequenos frutos azedos, mas têm flores brancas perfumadas. Sua casa terá um cheiro incrível quando estiver florescendo.
10. Árvore de Jade
A árvore de jade é pequena no início, mas com o tempo elas formarão caules grossos. Eles podem atingir quase 1 metro de altura, mas somente se você os podar bem!
Você deve plantá-lo em uma mistura que possa escorrer muito bem e proporcionar condições secas e quentes. Para esta árvore, o solo deve estar úmido, mas não encharcado. Se as folhas murcham, significa que precisa de mais água do que você está dando.
Do site: La vida Lúcida